Juazeiro-BA: Comunidade do bairro Piranga agradece entrega de ruas pavimentadas

0

 

A sexta-feira (11) foi de festa para a comunidade do bairro Piranga que participou junto com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves, da solenidade de inauguração da pavimentação asfaltica de mais 4 ruas no bairro: Rua Juca Sento Sé I, Rua Juca Sento Sé II, Rua Gravatá e Rua Durval Barbosa da Cunha, em mais uma agenda do programa ‘Toda Sexta tem Obra’.

“Dos 50 anos de moradia que tenho no bairro Piranga, hoje posso dizer que o bairro está 100% transformado. Aproveito para agradecer a gestão municipal, na pessoa do ex-prefeito Isaac Carvalho, que iniciou todas essas benfeitorias, e ao prefeito Paulo Bonfim, por dar continuidade à recuperação do nosso bairro, que ficou muito tempo no abandono e esquecimento”, declarou a ex-presidente da Associação de Moradores do bairro Piranga, Maria de Fátima dos Santos.

Somadas as extensões das 4 vias temos aproximadamente 900 m de pavimentação asfaltica que foram entregues à comunidade. Somente este ano a Prefeitura de Juazeiro já inaugurou no bairro Piranga 7 ruas pavimentadas. Em pouco mais de 8 anos são 22 novas vias inauguradas.

“Ontem o prefeito Paulo Bonfim entregou a comunidade 4 novas viaturas para reforçar a segurança na nossa cidade, hoje dentro do ‘Toda Sexta tem Obra’ estamos entregando mais 4 ruas totalmente pavimentadas e saneadas no bairro Piranga, e essa é a melhor demonstração do compromisso do governo Paulo Bonfim em fazer mais e melhor para a população juazeirense”, destacou o secretário de Obras, Anderson Alves,

José Freitas que é comerciante e mora na Rua Juca Sento Sé II há 40 anos, disse que as ruas do bairro Piranga hoje são verdadeiros tapetes. “Hoje o bairro está uma maravilha, acabou a poeira, a buraqueira, já podemos sair com o carro de casa sem ter preocupação com os buracos e a lama. A gestão municipal está de parabéns por todas as obras que vem mudando não só Piranga, mas toda Juazeiro”, disse o comerciante.

Para Francisco Manoel, aposentado e morador de Piranga há mais de 60 anos, o volume de obras, principalmente pavimentação, que chegou ao bairro Piranga, trouxe de volta a valorização imobiliária. “Moro em Piranga desde 1956, e o bairro hoje vive a sua melhor fase. Muitos prefeitos esqueceram nosso bairro, mas com Isaac e Paulo Piranga não só foi reerguido, mas está ficando mais bonito e valorizado. Esperamos que continuem a investir na melhoria da infraestrutura da nossa comunidade”, pontuou Francisco.

Participaram ainda da solenidade de inauguração no bairro Piranga os secretários de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Agenor Souza, de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho, de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Cida Gama; além do Deputado Estadual Crizóstomo Lima (Zó do PC do B); o presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanury, e os vereadores, Anibal Araújo, Gleidson Medrado, Bartolomeu dos Santos (Bertinho da Carnaíba).

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome