Secretário pede providências ao governador de Pernambuco pelo assassinato do presidente do PR

0

O assassinato do presidente do presidente do Partido Republicano (PR) de Petrolina, Klebio Luciano Bezerra, 38 anos,  fato ocorrido na madrugada desde sábado 12, próximo ao Aeroporto, repercute no Estado.

De acordo com informações imagens estão sendo analisadas. Segundo testemunhas, os acusados do crime chegaram numa caminhonete SW4, se aproximaram do veículo de Klebyo e efetuaram os disparos. O local do crime foi isolado para perícia POLICIAL.

O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, presidente do diretório do PR no Estado, socilitou ao governador Paulo Câmara (PSB) rigor e agilidade na apuração da morte. Ligado politicamente a Sebastião, Klebyo foi alvejado por nove tiros quando se dirigia ao aeroporto de Petrolina, por volta de uma hora da madrugada de hoje. Ele estava em companhia de uma filha de apenas dois anos, para buscar a sua esposa, que trabalha no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Nilo Coelho. A criança, de acordo com testemunhas, que já foram ouvidas pela Polícia que investiga o caso, não foi atingida.

Estou profundamente chocado. Klebyo, além de aliado político, era meu amigo, uma pessoa sensacional, cheia de amigos e solidário”, disse Sebastião. O secretário aguarda apenas a definição do local do enterro, se será em Petrolina ou Serra Talhada, onde reside a família da vítima, para ir dar o último adeus ao amigo. A polícia está apurando o caso e nada está descartado, nem mesmo crime político.

Diário de Pernambuco. Fotos/Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome