SSP de Juazeiro responde sobre flagrante de desperdício de energia na Adolfo Viana

Na tarde de ontem (11), um leitor do Preto No Branco nos enviou um flagrante de desperdício de energia, na Avenida Adolfo Viana e adjacências, em Juazeiro. De acordo com ele, que fez o registro fotográfico do flagrante, durante um percurso que fez da Sote até a Rua Coronel João Evangelista, centro da cidade , encontrou as lâmpadas de nove postes acesas, em plena luz do dia.

Disse o leitor “Enquanto muitos bairros estão às escuras e implorando por iluminação, esbarro com este desperdício. Quem paga esta conta?” questiona o leitor.

Encaminhamos a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro, que em nota esclareceu que  ” o setor de iluminação da Secretaria de Serviços  Públicos de Juazeiro, semanalmente, fiscaliza pontos identificados pelas equipes de rua e a população no que se refere a postes acesos durante o dia na cidade.

A assessoria também informou que “o trabalho nesse momento atende os bairros onde já foi corrigido o problema em 78 pontos identificados. A Avenida Adolfo Viana já está na programação da Secretaria para a correção no início da próxima semana”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*