SSP de Juazeiro responde sobre flagrante de desperdício de energia na Adolfo Viana

0

Na tarde de ontem (11), um leitor do Preto No Branco nos enviou um flagrante de desperdício de energia, na Avenida Adolfo Viana e adjacências, em Juazeiro. De acordo com ele, que fez o registro fotográfico do flagrante, durante um percurso que fez da Sote até a Rua Coronel João Evangelista, centro da cidade , encontrou as lâmpadas de nove postes acesas, em plena luz do dia.

Disse o leitor “Enquanto muitos bairros estão às escuras e implorando por iluminação, esbarro com este desperdício. Quem paga esta conta?” questiona o leitor.

Encaminhamos a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro, que em nota esclareceu que  ” o setor de iluminação da Secretaria de Serviços  Públicos de Juazeiro, semanalmente, fiscaliza pontos identificados pelas equipes de rua e a população no que se refere a postes acesos durante o dia na cidade.

A assessoria também informou que “o trabalho nesse momento atende os bairros onde já foi corrigido o problema em 78 pontos identificados. A Avenida Adolfo Viana já está na programação da Secretaria para a correção no início da próxima semana”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome