Juazeirense faz história e disputará série C do Brasileirão em 2018

0

Com apenas 11 anos de existência – fundado em 12 de dezembro de 2006 – a Sociedade Desportiva Juazeirense fez história no cenário esportivo baiano. Segurou a fúria do centenário América de Natal – fundado em 14 de julho de 1915 – na tarde deste domingo na Arena das Dunas e disputará a série C em 2018.

Nos dias que antecederam a data, a direção do time potiguar tratou a partida como estratégia de guerra, fechando os treinos ao público e imprensa, prometendo ‘bichos’ valiosos, e até não permitindo que o adversário fizesse o reconhecimento do gramado onde aconteceu o jogo.

O hotel onde a delegação da Juazeirense se hospedou, foi alvejado durante a madrugada deste domingo (13) por rajadas de fogos e batucadas promovidas pela torcida americana, dificultando o repouso dos jogadores, em mais uma ação de intimidação para marcar território.

O elenco do Cancão, sob a orientação do técnico Carlos Rabelo, encerrou as atividades de rotina neste sábado e se recolheu em busca de tranquilidade para o embate de logo mais. Formado por jogadores experientes, o time não cede às pressões e demonstra total sangue frio, até entre os mais jovens.

Em sua página no facebook, o time disse: “Agradecemos primeiramente a Deus, sem Ele nada disso seria possível! Agradecemos ao torcedor que sempre nos apoiou. Aos nossos guerreiros que deram tudo de si em campo e fora de campo. Comissão técnica e diretoria também empenhados em um só objetivo. Enfim, o trabalho não para aqui. É apenas o começo.”

Parabéns ao Juazeirense!

Ficha técnica do jogo:

FICHA TÉCNICA

América-RN x Juazeirense

Fase de oitavas de final da Série D – jogo de volta

Data: 13 de agosto de 2017, domingo

Horário: 16h00

Local: Arena das Dunas, Natal-RN

América-RN: Fred, Robert, Dão, Paulão e Danilo; Sidney, Róbson, Marcos Júnior e Cascata; Uederson e Tadeu. Técnico: Leandro Campos

Juazeirense: Tigre, Capone, Emílio, Sílvio e Deca; Vaguinho, Júnior Gaúcho e Juninho Tardelli; Alexsandro, Salatiel e Nem. Técnico: Carlos Rabelo

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (CBF/SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP)

Da Redação com Agência CH

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome