Juazeiro e Paulo Afonso oferecem capacitações no mês de agosto voltadas para Microempreendedores Individuais

0

 

Os cursos e as oficinas nas áreas de vendas, tributação, atendimento ao cliente e empreendedorismo estão com inscrições abertas na sede do Sebrae em Juazeiro, na Rua Coronel João Evangelista, 22, Centro, e no Ponto de atendimento do Sebrae em Paulo Afonso, localizado na Rua São Francisco, 233, Centro. Outras informações podem ser obtidas, respectivamente, pelo telefone (75) 3281-4333 ou (74) 3612-0827.

Para orientar donos de Microempresas (ME) sobre a importância de taxas e impostos e identificar as opções mais vantajosas de tributação para o seu negócio, acontece dessa segunda-feira, dia 14, até a próxima sexta, 18, a partir das 19h, o curso e consultoria Tributação na Medida, no auditório do Sebrae em Juazeiro.

Já em Paulo Afonso, será ofertada para os Microempreendedores Individuais (MEI) a Oficina SEI Vender, no dia 16 de agosto, das 9h às 13h. A atividade gratuita orienta sobre os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo, abordando também as necessidades do mercado e os processos e vendas e marketing.

Outra oportunidade no município é a capacitação Gestão Estratégica de Vendas Na Medida, que será ministrada no dia 22 de agosto, no ponto de atendimento do Sebrae, voltado para empresários, supervisores ou vendedores que buscam inovar suas estratégias de mercado. A capacitação vai possibilitar que os participantes entendam melhor os processos comerciais do seu negócio, além de ajudar a desenvolver um planejamento estratégico personalizado e eficaz para o setor de vendas da empresa.

Também no mês de agosto, no dia 25, o Sebrae lança a Sexta da Oportunidade em Juazeiro e outras cidades baianas, direcionada para potenciais empresários. Com o projeto, o Sebrae torna a sexta-feira um dia dedicado ao conhecimento para quem quer abrir um negócio. Entre os temas trabalhados nesse primeiro momento estão tendências de mercado, franquias, além de uma oficina voltada para a ferramenta Canvas e uma palestra dedicada ao Radar Sebrae, que auxilia o empreendedor sobre ideias de negócio e melhores localizações.

Lucilene Santos/Agência Sebrae de Notícias Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome