Prefeito Paulo Bomfim assume presidência interina da UPB

0

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, assumiu, na manhã desta terça-feira, 15, em Salvador, a presidência interina da União dos Prefeitos da Bahia, UPB. O gestor municipal integra a atual diretoria e representa o presidente, prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, que está na cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, onde ocorre seção itinerante da UPB.

A UPB é um colegiado de gestores municipais que tem como objetivo mediar as solicitações junto às diversas instâncias de poder e outras instituições, além de outras atribuições. Nesta manhã, Paulo Bomfim, recebeu no gabinete da UPB, Francisco Borges, presidente da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia, que esteve acompanhado do Tenente Coronel Antônio Deiró, um dos criadores da Ronda Escolar. Também se reuniu com o deputado estadual Zó e o assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho.

Para o prefeito, representar Eures Ribeiro é uma satisfação. “Recebi esta missão e estou aqui cumprindo. Temos um compromisso, que é fortalecer a municipalidade em nosso Estado e, enquanto o outro grupo promove debates e ouve as demandas das diversas regiões da Bahia, aqui os represento diante de outras instituições. Assim como a política que praticamos em Juazeiro, temos o sentimento de respeito aos grupos e continuaremos para que a nossa cidade, Região Norte e a Bahia continuem no processo de mudança e no rumo do desenvolvimento”, garante Paulo Bomfim.

O prefeito deve retornar a Juazeiro na próxima quarta-feira, 16.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome