Juazeiro: Câmara aprova Projetos, Emenda e Requerimento de Audiência Pública

0
Segunda-feira (14.08), a Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro aprovou uma Emenda Aditiva, quatro Projetos de Lei e um Requerimento de Audiência Pública. A Sessão Ordinária foi presidida pelo vereador, Alex Tanuri (PSL). Todos objetos de votação foram aprovados por unanimidade.
 
Foi aprovada a Emenda Aditiva Nº 005/2017, de Alex Tanuri, que acrescenta o artigo 74-H ao artigo 2º do Projeto de Lei Nº 3.329/2017, referente à criação do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), de autoria do Poder Executivo Municipal. Esta emenda determina que o Conselho Fiscal do IPJ avalie os trabalhos dos membros e constatada a falta de participação, poderá exigir do Diretor Executivo a destituição.
 
Outro Projeto de autoria do parlamentar foi o de Nº 3.330/2017 que dispõe sobre a denominação de logradouros públicos situados no Loteamento Nova Juazeiro.
 
Foi aprovado, também, o projeto de Lei Nº 3.321/2017, de autoria do vereador Reinaldo Sabino (PCdoB), denominando Unidade Básica de Saúde (UBS) Paulo Cesar de Souza Nascimento, instalada na Comunidade Conchas, no Distrito de Maniçoba.
 
E o projeto de Lei Nº 3.318/2017, da Vereadora Neguinha da Santa Casa (PMDB) que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município a Semana do Outubro Rosa, sendo comemorada na terceira semana do mês de outubro.
Também foi aprovado, de autoria da vereadora, o Requerimento de Audiência Pública para discussão da atual real situação que se encontra o Rio São Francisco.
Eudes Sampaio/Ascom CMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome