“Uma canção para Beatriz” será lançado dia 3 de setembro

3

 

O movimento solidário, coordenado pela primeira dama do município de Juazeiro, Nelma Bomfim, vai realizar o lançamento do CD-Música solidária – Uma canção para Beatriz, produzido pelo músico Maurício Cordeiro, no próximo dia 3 de setembro, domingo, no clube da APLB (estrada da adutora) a partir das 8h, com um super café nordestino.

Na programação haverá um torneio de futebol infantil e várias apresentações culturais com artistas da nossa região.

O ingresso individual para o café da manhã custa R$30,00 reais e dá direito ao CD.  O casal paga o preço promocional de R$50,00. Toda renda será destinada ao movimento Somos Todos Beatriz.

No repertório tem o hino do centenário de Petrolina, da padroeira de Juazeiro e músicas de Eugênio Cruz, Wilson Duarte, Tatau, Dalmo Funchal e Julhão Ramos. 
Os intérpretes são Camila Yasmine, Rogério Leal, Julia Ribeiro, Andrezza Santos e Elder Ferrari.

Ascom/Música Solidária

3 COMENTÁRIOS

  1. SIBELLE, MINHA QUERIDA, VERDADE QUE O PROFESSOR OTONIEL GONDIM RETORNA ÀS ATIVAS NO SEU BELO BLOG COM UMA CRÔNICA DAQUELAS DE SEMPRE? E QUE ELE COLOCARÁ UMA MÚSICA NO FESTIVAL EDÉSIO SANTOS DESTE ANO? SOUBE DESSE FURO! MASSA…O MESTRE DOS CÉLÉBRES ARTIGOS E DAS MIL POLÊMICAS DE VOLTA? MASSA. BEIJOS, QUERIDA SIBELLE. O SEU PROGRAMA NA RÁDIO É TOP!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome