Juazeiro-BA: Prefeitura entrega três ruas pavimentadas

0

 

O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim  cumpriu mais uma agenda do Toda Sexta tem Obra entregando três ruas asfaltadas no Bairro Santo Antônio. O trabalho foi realizado pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE, que colocou nas ruas Minas Gerais, Inácio Brito e São Miguel, 2.600 metros de tubos de 400 milímetros, adutora que aumentou a oferta de água tratada em 60%.

O prefeito Paulo Bomfim disse que vai continuar melhorando a vida das pessoas, compromisso iniciado quando o ex-prefeito Isaac Carvalho começou o projeto de mudança em 2009. “Sinto-me muito motivado em entregar estas três ruas drenadas, saneadas e agora pavimentadas com asfalto, porque já são 26 ruas entregues só este ano e o Toda Sexta tem Obra vai continuar porque Juazeiro está no rumo certo. Juazeiro é a cidade  que mais cresce no Vale do São Francisco e a que mais gera empregos com carteira assinada no Nordeste. E  esse governo está de pé trabalhando para quem mais precisa”, destacou Bomfim.

O gestor técnico do SAAE, Jadson Pereira, que representou Joaquim Neto, explicou que a pavimentação das ruas faz parte do acordo firmado com os moradores quando da passagem da adutora. “Estamos honrando mais um compromisso entregando esta obra com a qualidade do governo de Paulo Bomfim.  O SAAE continuará trabalhando para melhorar a qualidade de vidas das pessoas”, pontuou.

Morador da Rua São Miguel há 46 anos, o aposentado Ornelindo Laurindo lembrou quando chegou ao local. “Aqui era só mato e areia. Nem imaginava que um dia iria ter um asfalto deste aqui.  Estou muito satisfeito com essa gestão e só temos a agradecer a Paulo Bonfim por mais esse beneficio”, disse.

Isabel da Paz, também ficou feliz com a obra. ”Está uma maravilha. O que antes era só poeira deu lugar a este asfalto maravilhoso”, resumiu a dona de casa. Já para Marcos Ribeiro, que tem uma academia na Rua Inácio Brito, o asfalto deu nova visão ao seu empreendimento. “O Bairro Santo Antônio está praticamente no centro da cidade e merecia esse cuidado.  Agradeço a prefeitura e ao SAAE por esta melhoria, pois agora temos uma rua bonita e com facilidade de tráfego”, reforçou.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome