Motivos pra você sair de casa neste fim de semana (18/8 a 25/8)

0

Cinema , música com diversidade de estilos e para todos os gostos e espaços colaborativos de economia criativa. Confira a Agenda Cultural de Hoje e se programe para o final de semana.

Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Juazeiro e Petrolina:

Clique aqui para ver as opções do Cinemark no Juá Garden Shopping.

 

Clique aqui e veja as opções do Orient Cinema:

 

Sexta-feira (18)

  • Show da Banda Ponto 40

Para quem gosta de um barzinho com som ao vivo, uma boa pedida para essa sexta é o show da Banda Ponto 40, que se apresenta no Hey Chico Music Bar – Orla de Petrolina/PE, a partir das 21h.

  • Show de Wilson & Welson e Banda Lyra

 

Já no  Haus Bier – Orla I de Petrolina/PE, que se apresenta hoje é  Wilson & Welson e Banda Lyra.

Sábado (19)

  • A CASA CACO é um espaço multicultural que será construído e definido paralelamente à sua vivência cotidiana, compartilhando das boas energias de cada um de vocês!Para o início desse ciclo, o projeto conta com a sonoridade de Neto Kiriri, fazendo um som que permeia entre natureza, organicidade, influências regionais e poesia, anunciando na oportunidade seu EP – LIMPOS.

    Na casa tem a LOJA CACO que é ponto de venda de produções artesanais de Alaidoo, IAÊ Ateliê e Lissa Andrade – Bordados Livres.

No balcão vai ser vendido bebidas e comidas de Cinthia Andrade. Entrada: R$5,00.  Rua Quintino Bocaiúva, 132, Centro de Juazeiro.

  • Brechó Colaborativo III, sábado e domingo, 19 e 20, das 14h às 20h.

O Cubículo reúne moda consciente e alimentação saudável, estimula o reuso e o desapego, tudo num só local para que você possa vender e/ou renovar o seu guarda-roupa.

Instagram (Via DIRECT): @_cubiculo.
Facebook: (Via MENSAGEM): Cubículo.
Fone: (87) 988176357.

 

  • Show de Capital Inicial acústico

A banda Capital Inicial vai está na região apresentando o seu show acústico. O evento será realizado no Iate clube – Av. Cardoso de Sá, Petrolina/PE.

Domingo (20)

  • Trio Granah, Rafael Waladares e Dalmo Natan

Domingo é dia de Feijoada e show de Trio Granah, Rafael Waladares e Dalmo Natan. Tudo isso vai rolar no BarCanas – Rua do Colibri, Petrolina/PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome