Tia e primo de Daniel Alves morrem no Vale do Salitre em Juazeiro-BA

1

Na manhã de hoje (18) o Portal Preto No Branco publicou a notícia de um afogamento que aconteceu por volta das 10h, no Vale do Salitre, zona rural de Juazeiro-BA.

De acordo com informações de familiares, passadas ao Portal Preto No Branco, a vítima foi identificada como Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana, de 46 anos. Ela era irmã da mãe do jogador de futebol Daniel Alves.

Os familiares relataram ainda que Marlúcia caiu no rio São Francisco após ligar uma bomba d’água de sua propriedade. O corpo da vítima foi retirado da água por membros da família.

O IML confirmou morte por afogamento, porém não foi constatado o que levou a vítima a cair no rio. Para os familiares, há a possibilidade de Marlúcia ter passado mal, já que a mesma havia sofrido um AVC recentemente. O corpo da vítima será liberado ainda hoje.

Ainda de acordo com as informações dos familiares, o homem que foi assassinado ontem (17), também na região do Vale do Salitre, era primo da mãe do jogador juazeirense.

A vítima foi identificada como Evaldo Oliveira de 42 anos. A polícia está investigando o caso, mas ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.

Da Redação Por Yonara Santos

Fotos WhatsApp

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome