“Eu, Você, João”, promete um final de domingo especial. Apareça! É hoje!

0

 

Acontece neste domingo (27), às 17 horas, no Vaporzinho, a segunda edição do “Eu, Você e João”, um projeto do médico e cantor Rogério Leal, lançado no último mês de julho, como forma de homenagear Juazeiro nos seus 139 anos.

“Nós convidamos os amigos para cantar Juazeiro nos seus 139 anos e o convite foi atendido. Nos surpreendemos com o público que compareceu ao Vaporzinho cheio de energia boa e vontade de compartilhar aquele momento de canções e poesia. Sentimos ali, que não daria pra ficar numa edição só, que as pessoas precisam de momentos de música feita e cantada por juazeirenses e isso nos inspirou a tocar o projeto em frente e hoje, novamente, vamos repetir o mesmo clima de findar o dia de domingo com música da melhor qualidade”, declarou Rogério Leal.

 

Foto: Chico Egídio

“Traga sua canga, sua bebida, seu violão e seu canto de amor a Juazeiro”, com o mesmo apelo da estreia, Rogério Leal e a Dj Candite convidam a cidade para viver um fim de tarde musical.

A iniciativa particular foi abraçada pela Secretaria de Cultura de Juazeiro, que dará o apoio logístico ao evento.

Será mais um domingo diferente e especial.  No gramado do Vaporzinho, música ao ar livre, poesia, amigos, famílias e muita harmonia.

“Vai ter Lizandra Martins, Radamés Leal, Silas França, Andrezza Santos, Cleybson Bolão e quem mais chegar”, anuncia Rogério.

Apareça!

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome