Juazeiro-BA: Nova agência do SAC será inaugurada na próxima sexta (15) com a presença de Rui Costa

0

A inauguração da nova agência do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão em Juazeiro será dia 15 de setembro, às 10 horas, no Juá Garden Shopping. O evento contará com a presença do Governador da Bahia Rui Costa. De acordo com a assessoria, Rui Costa também participará da entrega da reforma  e ampliação do Centro de Saúde III, do escritório Regional do Programa Primeiro Emprego e implantação do Programa Escolas Culturais no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

Haverá ainda entrega de tratores e implementos agrícolas e assinatura do acordo de cooperação técnica e financeira com os consórcios públicos do sertão do São Francisco e Piemonte do Itapicuru.

A chefia de Gabinete do Governador enviou convite: “O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Administração, e o Juá Garden Shopping tem a honra de convidá-lo para a inauguração da nova agência do SAC de Juazeiro – Bahia. O evento de inauguração contará com a presença do Excelentíssimo Senhor Rui Costa, Governador do Estado da Bahia e será realizado no dia 15 de setembro, às 10h.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome