Com apoio da prefeitura aconteceu em Sobradinho a I Copa Corinthians de Futebol de Base da Terra da Barragem

0

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura garantiu apoio logístico a I Copa Corinthians de futebol de Base da Terra da Barragem, que aconteceu no período de 7 a 10 de setembro, promovido pelo desportista João da Cruz, conhecido como”João Bala”, um grande incentivador do futebol regional.

O evento contou com a presença de representantes do Corinthians que selecionaram três atletas para fazer testes no clube, em São Paulo. Um dos atletas é natural de Sobradinho.

Participaram do evento esportivo, 640 jovens atletas de toda região. Eles movimentaram a terra da barragem por quatro dias e foram bem recebidos pela população que prestigiou as competições indo ao Estádio Apolônio Sales.

” Através deste evento nós já conseguimos formar muitos atletas e encaminhá-los para clubes profissionais, onde muitos já atuam e foram valorizados. É um trabalho social de grande importância para a juventude, onde descobrimos novos talentos e possibilitamos, através de parcerias que temos com grandes clubes, a realização do sonho destes jovens de despontarem no futebol nacional. Agradeço o apoio logístico da prefeitura, que nos entregou o campo em boas condições, iluminado, com estrutura de barracas. Precisamos manter este evento em Sobradinho, pois ele traz renda para o município e dá visibilidade a cidade “, declarou João Bala.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome