Nota de repúdio – Servidores do Estado que residem em Juazeiro estão sendo prejudicados pelo Planserv

1

 

Neste ano, o Planserv criou uma “cota” de atendimento aos servidores do plano de saúde. Exames, consultas, cirurgias a partir de agora só podem ser realizados mediante a “cota” estabelecida pelo Governo do Estado aos hospitais e clínicas. Em Juazeiro-Bahia, o plano de saúde sempre deixou a desejar, mais felizmente ou infelizmente mesmo com tanta deficiência ainda tínhamos os serviços aqui na região. Ressaltando ainda que o único hospital que temos em Juazeiro é a ProMatre para sermos atendidos com urgência e emergência; e pouquíssimas clinicas e laboratórios.

Pagamos as mensalidades em dias, que já é descontado diretamente no contra cheque e simplesmente o que vem ocorrendo aqui é que quando chegam à metade do mês, as instituições alegam que não tem mais vagas, dizem que a cota mensal já foi ultrapassada.

E para completar, uma amiga ao chegar ao único hospital que era atendido pelo referido plano, passando mal na urgência, não foi atendida, não deram nenhuma explicação à servidora aposentada, porque não podia ser atendida naquele momento. Passando alguns dias foi que descobriu que até a emergência e urgência tem “cota”. Isso é um absurdo!

Pagamos tão caro para obter o plano de saúde, muitos há mais de 15 anos que possuem o mesmo e agora simplesmente o Governo do Estado da Bahia vem prejudicar a saúde dos servidores, familiares e dependentes. Não podemos nos calar! Já perdemos o Supermercado “Cesta do Povo”. Agora é o Planserv que está no mesmo caminho de entrar em processo de falência.

Sueli Gonçalves Cruz

1 COMENTÁRIO

  1. Estou me deslocando para Salvador, afim de conseguir uma cirurgia eletiva e estou com dificuldade com a mesma alegação, falta de cotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome