Prefeitura de Juazeiro recupera estrada vicinal do distrito de Mandacaru I

0

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou nesta segunda-feira (18), a recuperação da estrada que liga o distrito de Mandacaru I ao povoado de Porto de Pedra. Os serviços, que dão sequência à recuperação das estradas vicinais do interior, irão permitir a melhoria de 20 km de extensão, beneficiando também as comunidades de Barrinha do Cambão, Laureano e Cipó.

A Secretaria disponibilizou uma patrol, caminhão-pipa, retroescavadeira e caçamba para realizar os serviços de patrolamento e cascalhamento. “Desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho a prefeitura não tem medido esforços para realizar constantes melhorias nas estradas vicinais. Nessa nova gestão não vai ser diferente. Temos trabalhado para garantir mais qualidade de vida para a população da zona rural e estudantes que trafegam diariamente, além da importância para o escoamento da produção agrícola do município”, enfatizou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

De acordo com o morador José Acácio de Oliveira, que reside há 43 anos na localidade, esse trabalho irá beneficiar cerca de 3.500 pessoas que residem e transitam pela estrada. “Nós transitamos todos os dias nessa estrada e com certeza após a conclusão dos trabalhos nossa vida vai melhorar. Além do mais, essa estrada dá acesso à Ilha Culpe o Vento, com isso movimentando o turismo da nossa cidade”, ressaltou José.

Outras localidades também já receberam o patrolamento este ano: Campo dos Cavalos, Curral Novo, Ocrém, Boa Vista, Gangorra I, Alfavaca, Sabiá II, Barrinha da Conceição, Abril Vermelho, distrito de Junco/Salitre; Fazenda Itamaraty, Comunidade de Malhada da Areia, distrito de Pinhões e distrito de Abóbora, estrada da Adutora e comunidade do Quipá, distrito de Mandacaru.

Por Luzete Nobre/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome