Feminicídio: Homem mata ex-sogra com golpes de foice e pauladas em Paulo Afonso

0
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Marcelo José da Silva, conhecido como “Preá”, foi preso sob suspeita de matar a ex-sogra Valdenice Maria dos Santos, de 40 anos, com golpes de foice e pauladas nas costas. Marcelo havia se separado da filha de Valdenice por conta de agressões que ela sofria. O crime ocorreu em Paulo Afonso (a 434 quilômetros de Salvador).

Policiais da Delegacia Territorial (DT /Paulo Afonso) prenderam Marcelo na última segunda, 2, após concluírem que o feminicídio à Valdenice, conhecida como dona Bolota, ocorreu por ela se recusar a revelar o destino da filha, ex-companheira de Marcelo.

A delegada Mirela Ventura, coordenadora da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), informou que o crime ocorreu no dia 3 de junho de 2016, em um acampamento às margens da BR-110, próximo ao povoado de Riacho, zona rural de Paulo Afonso.

Marcelo teve a prisão solicitada à justiça pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso) e deverá responder pelo crime de feminicídio. O suspeito ficará custodiado na carceragem da Coorpin, à disposição da Justiça.

A Tarde Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome