Secretaria de Cultura dá os últimos retoques na organização do Festival de Teatro Wellington Monteclaro

0

Na semana que antecede o Festival de Teatro Wellington Monteclaro, a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte acelera os preparativos com o objetivo de levar ao público o que existe de melhor nas artes cênicas de Juazeiro e região.

Por conta disso, o secretário da pasta, Sérgio Fernandes, determinou prioridade total para o evento que acontece pelo segundo ano consecutivo na cidade.

Um dos pilares para o sucesso do Festival é a boa divulgação e nessa terça-feira o gerente de cultura, Ramon Raniere, dedicou seu tempo em visitas aos meios de comunicação, detalhando a programação prevista para os cinco dias do Festival.

“O Festival de Teatro Wellington Monteclaro é um dos eventos mais complexos do calendário de atividades da Secretaria, porque envolve escolhas subjetivas, além de um aparato de pessoas muito grande” – assegura Ramon. “A cada ano – prossegue – a Prefeitura Municipal busca a excelência, ciente da responsabilidade de levar ao público talentos novos e consagrados que buscam o Festival para revelar e propagar sua arte” – finaliza.

A 2ª edição do Festival começa na terça (10) e se encerra no domingo (15), tendo como palco o Centro de Cultura João Gilberto.

Clique aqui e confira a programação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome