Titular da ADEAP participa de comissão julgadora do primeiro Startup realizado em Juazeiro

0

Representando o prefeito Paulo Bomfim, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix, participou no último domingo (08), no Juá Garden Shopping, da comissão julgadora que avaliou as concepções de negócios apresentadas pelas equipes finalistas do primeiro Startup weekend realizado no município. O evento que iniciou no dia 06, reuniu empresários, estudantes e jovens empreendedores da região e teve como tema “Empreender não é apenas ter ideias é fazer ideias acontecerem”.

O Startup tem como principal objetivo proporcionar eventos de empreendedorismo práticos onde são fomentadas as inovações. “Quero parabenizar todas as equipes participantes pelo empenho e dedicação, uma vez que nos apresentaram brilhantes ideias para negócios com grande chance de sucesso, e é isso que Juazeiro e o Vale do São Francisco precisam. O evento é uma oportunidade excelente para quem quer montar um novo negócio, trocar experiências com outros empreendedores e profissionais de diversas áreas”, pontuou Tiano,

Durante o Startup, os participantes, além de receberem orientação e consultoria, apresentaram ideias de negócios ainda não experimentados em nossa região e com o auxílio de profissionais experientes, puderam experimentar a prática de transformar as noções em negócios.

 

Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome