Equipes se alternam disputando posições e movimentam campeonato Interbairro

0

 

 

Faltando quatro rodadas para encerrar a fase classificatória, apenas duas equipes garantiram, matematicamente, passagem para a segunda fase do Campeonato Interbairro 2017.

Invicto e com 100% de aproveitamento, o Alto da Aliança, no grupo E é uma delas. A segunda vaga do grupo sairá do confronto entre Nova Esperança e Jardim Vitória, marcado para o dia 28 de outubro.

No grupo B, o Antônio Guilhermino encerrou sua participação nesta fase somando quatro pontos e é mais uma equipe classificada. Seu companheiro de grupo será conhecido no duelo entre Alto do Alencar versus Alagadiço, no próximo dia 21.

Com o Vila Tiradentes praticamente eliminado no grupo C, as duas vagas deverão ficar para os times dos bairros Dom José Rodrigues e Jardim Flórida, que também se enfrentam no dia 21. Um simples empate classifica as duas equipes. Para ficar de fora, o Jardim Flórida precisa sofrer um revés por mais de dois gols de diferença e, assim, ressuscitar o time da Vila Tiradentes que tem saldo negativo de um gol.

Com o afastamento do bairro Nossa Senhora da Penha, que não cumpriu as exigências do regulamento no tocante às inscrições dos atletas, Itaberaba e João XXIII asseguram passagem para a segunda fase do torneio no grupo H.

Os grupos D, F e G estão indefinidos. Os bairros: Alto da Maravilha (grupo F) e Castelo Branco (grupo G) estreiam na competição no próximo sábado 14, enquanto Jardim Primavera, Pedro Raimundo e Quidé fazem conta para assegurar vagas no grupo D.

4ª Rodada

Os artilheiros se mostraram apáticos no último sábado, 07, e foram os responsáveis diretos pela queda da média de gols por partida na atual edição do Campeonato Interbairro. Apenas cinco vezes a bola balançou as redes e a competição, que apresentava uma média de mais de três gols por partida, viu os números serem reduzidos para 2,85.

Jardim Flórida e Vila Tiradentes protagonizaram o segundo 0 a 0 na competição, enquanto Quidé e Jardim Primavera empataram em 1 a 1. A única vitória da quarta rodada coube ao Alto da Aliança que bateu o Jardim Vitória por 2 a 1 e assegurou passagem para a fase seguinte com aproveitamento total.

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome