Sebrae Bahia não terá expediente nesta sexta-feira (13)

0

Dia do Empregado Sebrae será comemorado em datas diferentes neste mês, de acordo com o calendário de feriados municipais.

As dez Unidades Regionais do Sebrae Bahia e seus pontos de atendimento estarão fechados nesta sexta-feira (13). Nos pontos de atendimento de Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itapetinga, Porto Seguro e Juazeiro, também não haverá expediente segunda-feira (16), em razão do Dia do Empregado Sebrae, estabelecido em acordo coletivo.

Em todos os outros pontos de atendimento, as atividades serão retomadas na segunda-feira (16), no horário normal, das 9h às 17h. A Central de Relacionamento Sebrae segue o mesmo calendário, retornando no dia 16, no telefone 0800 570 0800.

Ainda neste mês de outubro, outras regionais da instituição terão suas atividades suspensas por conta do Dia do Empregado Sebrae. São elas: Ilhéus, dia 17 (terça-feira); Salvador e Lauro de Freitas, dia 23 (segunda-feira); e Barreiras, Feira de Santana, Jacobina e Senhor do Bonfim, dia 30 de outubro (segunda-feira).

Nas demais unidades regionais e pontos de atendimento da Bahia o Dia do Empregado Sebrae vai coincidir com o Dia do Comerciário local.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome