Confira programação do Dia das Crianças no Juá Garden Shopping

0

O Juá Garden Shopping preparou uma agenda super divertida para a criançada e as famílias que desejam aproveitar o feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e também o Dia das Crianças. Nesta quinta-feira (12) o shopping vai funcionar normalmente, das 10 às 22h (lojas, quiosques e praça de alimentação) com uma programação totalmente gratuita e recheada com tudo o que um dia de diversão merece: música, dança, brinquedos e muito mais.

Quem for ao shopping vai amar a grade de atrações que é extensa e tem como destaques o PocketShow: Frozen – A Febre Congelante e o Roller Dance, que será inaugurado com a promessa de levar a garotada a loucura com a presença dos Transformers.

Já para quem gosta da elasticidade, elegância e beleza da Ginástica Rítmica, o grupo do Projeto Novo Olhar do IFSertão-PE preparou uma bela apresentação que vai deixar todo mundo encantado. Além disso, terá também o Show de Ritmos Kids que vai fazer os visitantes balançarem o esqueleto e, para as meninas, um momento de maquiagem artística que elas vão adorar.

Então, papai e mamãe, juntem toda a família, confiram os horários e locais de cada atração e venha curtir o seu Garden que é o local ideal para sua diversão com qualidade, segurança e conforto.

Confira a PROGRAMAÇÃO:

Data: 12/10 (Dia das Crianças e feriado dedicado a Padroeira do Brasil)

PocketShow: Frozen a Febre Congelante.

Horário: 14h.

Local: Praça de Alimentação

Inauguração do Roller Dance, com a presença dos Transformers;

Horário: 15h

Local: Ao lado da loja Maria Filó

Apresentação de Ginástica Rítmica do Projeto Novo Olhar do IF-Sertão;

Horário: 16h.

Local: Praça de Alimentação.

Show de Ritmos Kids com Prof. Felício Bomfim;

Horário: 17h.

Local: Praça de Alimentação.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome