Prefeito Paulo Bomfim acompanha a 88ª Caravana da Saúde no bairro Alto da Maravilha

0

O prefeito Paulo Bomfim esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Alto da Maravilha, ontem (11), durante a 88ª Caravana da Saúde. Também participaram da visita os secretários Fabíola Ribeiro (Saúde), Clériston Andrade (Governo) e Tiano Félix (ADEAP).

“A Caravana da Saúde é um programa de governo e nós temos buscado parcerias e profissionais para que possamos fortalecer ainda mais esse programa, para que se torne cada vez mais efetivo e resolutivo para a população juazeirense”, declarou Paulo.

A dona de casa, Telma de Sousa Pereira, realizou exames laboratoriais, eletrocardiograma, se consultou com a cardiologista e enalteceu o atendimento dos profissionais da UBS. “A Caravana é uma boa oportunidade para as pessoas poderem se consultar com vários especialistas e realizar exames. Também acho maravilhoso o atendimento desta equipe que atende nossa comunidade”, ressaltou Telma.

A professora de Educação Física, Vera de Andrade, levou o filho para se consultar com o ortopedista. “Esse programa é sempre bem-vindo na nossa comunidade do Alto da Maravilha. É uma ótima oportunidade para diminuir as guias de consultas. Em uma manhã, temos a oportunidade de resolver todas as pendências médicas. Torço para que tenha continuidade e volte mais vezes para meu bairro”, salientou Vera.

Nesta edição, 125 atendimentos foram realizados nas áreas de ortopedia, cardiologia, endocrinologia, odontologia e clínica geral. Além de exames laboratoriais e eletrocardiogramas. Esta foi a terceira vez que a UBS do Alto da Maravilha recebeu a Caravana da Saúde.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome