Tráfico de drogas nos residenciais do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro: Polícia Civil desarticulou dois pontos na tarde de ontem (11)

Na tarde de ontem (11), sob o comando do delegado Flávio Martins, após receber denúncias de que no Residencial São Francisco, em um apartamento na Rua das Algarobas, estaria acontecendo o crime de tráfico de drogas, foi deflagrada uma operação que resultou na prisão de Daniele Rodrigues da Cruz, 20 anos, e na apreensão de quatro adolescentes, que estariam sendo utilizados para a venda dos entorpecentes.

No local a polícia encontrou o 37 (trinta e sete) pedras de crack, 03 (três) embalagens de maconha, o valor de R$ 14,50, além de um recipiente contendo chumbo e uma embalagem contendo pólvora e espoletas.

Daniele foi autuada em flagrante por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores e encaminhada para a audiência de custódia.

Também no dia de ontem (11) o delegado Flávio Martins comandou outra operação que desarticulou a venda de entorpecentes no Residencial Dr. Humberto Pereira Martins.

No endereço a polícia encontrou meio quilo de cocaína, uma quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) e uma balança de precisão.

Foram presos por Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico, Elaine da Silva Santos, 22 e José Nilson da Silva, 18 anos. Segundo Elaine, o entorpecente foi adquirido pelo valor de 9 mil reais.

 

Da Redação com informações da Polícia Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*