Balaio Autoral reúne literatura, música e solidariedade em Juazeiro neste sábado (21)

0

Está chegando a Festa Balaio Autoral, que vem celebrar a literatura e a música como linguagens artísticas em que se destacam os autores e suas trajetórias criativas, um espaço que propõe maior visibilidade e valorização da produção cultural independente, considerando as obras como materializações das trajetórias criativas dos artistas, que contribuem para a dinâmica cultural da nossa região (Juazeiro, Petrolina e Sertão do São Francisco).

O evento será realizado neste sábado (21) às 19h no tradicional Centro de Cultura João Gilberto e contará com as apresentações musicais de Fatel, Paulo Soares, Pequeno Albert e Edvaldo Santana, além das participações especiais de Mariano Carvalho e Edésio César. Na literatura, a Editora CLAE reunirá diversos autores da região e lançará a 13ª edição da revista “As Flores do Mal”, homenageando o poeta paraibano Augusto dos Anjos.

O Balaio Autoral é um evento público de caráter beneficente e visa promover a arte e a produção cultural dos artistas da região. A entrada custará um 1kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade de Juazeiro.

O projeto Balaio Autoral integra duas ações: o Encontro Nacional do Círculo Literário Analítico Experimental e a Iª Mostra de Música Autoral do Vale do São Francisco. O evento é uma realização da Editora CLAE, do Estúdio Casa Azul e da Casa de Farinha Produções.

Quando? 21 de outubro (sábado)

Onde? Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro.

Que horas? Pontualmente às 19h

Quanto custa? 1Kg de alimento

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome