Petrolina: Campeã em homicídios no sertão pernambucano

0

 

 

Cerca de 100 homicídios já foram registrados em Petrolina-PE, só este ano. A cidade chegou a essa marca hoje (17), após a polícia encontrar o corpo de um homem carbonizado na orla 2.

Segundo informações da Secretária de Segurança de Pernambuco, o município registrou o maior número de assassinatos entre 23 cidades do Sertão de Pernambuco, segundo os índices de janeiro a setembro de 2017.

De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), até os nove primeiros meses deste ano,  97 homicídios já haviam sido registrados no município. Em todo o estado de Pernambuco foram 4.145 homicídios neste mesmo período.

Araripina está em segundo lugar com 31 homicídios, seguido de Trindade, com 17, e Salgueiro e Santa Maria da Boa Vista, com 16, cada. Em Cabrobó foram 13 assassinatos nos nove primeiros meses deste ano. Em Bodocó e Exu foram 12 e em Lagoa Grande, Ouricuri e Parnamirim foram 10.

Já em Orocó foram oito assassinatos e Dormentes e Ipubi tiveram seis homicídios. Em Belém do São Francisco, Cedro e Santa Filomena foram quatro homicídios nos nove primeiros meses deste ano. Em Afrânio, Santa Cruz, Serrita e Terra Nova houve três em cada município. Granito e Moreilândia registrou um homicídio em cada.

Da redação com informações da Secretaria de Segurança de Pernambuco
Foto Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome