Policia Militar da Bahia participa do Outubro Rosa

0

O Comandante Geral da PMBA, Coronel Anselmo Alves Brandão, promoverá, através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), juntamente com o 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (3º BEIC) o evento “Autocuidado: Cuidando de quem cuida! ”.

O evento que tem como objetivo apoiar a Campanha Mundial Outubro Rosa acontecerá na próxima sexta-feira (20), as 8 horas no 3º BEIC e tem como público alvo o efetivo feminino das Unidades da PM em Juazeiro-BA.

A Campanha Outubro Rosa é mundialmente conhecida e tem como meta realizar ações de orientação sobre o Câncer de Mama, visando a prevenção e combate a tal enfermidade, e devido sua importância a PMBA não poupou esforços pra se unir a campanha.

Em Salvador, por exemplo, o Quartel do Comando Geral foi iluminado com a cor Rosa, além de palestras e outras ações; já aqui na Região Norte foi planejada uma atividade que contemplará a mulher como um todo, tendo como base o Autocuidado, afinal, culturalmente falando, a mulher é aquela que cuida (dos filhos, da família, dos colegas de trabalho…), no entanto, nem sempre, ela lembra ou tem tempo de se cuidar.

Nesse sentido se realizará o “Autocuidado: Cuidando de quem cuida!” que contará com várias oficinas de cuidados pessoais como: Coaching de mulheres, auto maquiagem, defesa pessoal e práticas de atividade física, entre outros; Além de Palestra da Nutricionista Sammazyla de Cale França dos Santos com tema “A saúde começa com uma boa alimentação!”.

Cap PM Bruna Gracielle

Assessoria de Comunicacão do CPRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome