Internautas protestam contra homenagem à Ivete Sangalo pelo Colégio Auxiliadora, palco do assassinato da menina Beatriz Mota

6

A cantora juazeirense Ivete Sangalo será homenageada no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar no próximo sábado (21). O programa global já foi gravado e segundo o site G Show, Ivete se emocionou com a produção do  quadro “Visitando o Passado”, quando a cantora terá a oportunidade de revisitar um lugar onde tem muitas memórias felizes com a família.

O programa promete grandes emoções para Ivete e também para seus conterrâneos e fãs espalhados pelo país e pelo mundo.

Não se sabe, exatamente, quais os lugares que a produção escolheu para que a cantora revisite o seu passado, mas a divulgação de que o colégio em que Ivete estudou, o Maria Auxiliadora, em Petrolina, fará uma homenagem a aluna famosa, vem causando uma reação negativa nas redes e rodas sociais.

Muitas manifestações de protesto e repúdio ao colégio, estão sendo postadas por pessoas das duas cidades, integrantes e não integrantes do movimento que pede justiça para o caso Beatriz, assassinada há quase dois anos durante uma festa na instituição salesiana.

Veja algumas postagens dos internautas:

[new_royalslider id=”60″]

“O colégio Nossa Senhora Auxiliadora antes de fazer homenagem na TV , deveria fazer um esforço para diminuir a dor dos pais de #BEATRIZ, isso sim, é de grande importância. Onde aconteceu um crime tão bárbaro e já quase dois anos e continuam no silêncio”.

“O colégio, nada mais, nada menos, esta querendo aparecer, limpar a imagem pelo o acontecimento tão bárbaro desse. Deviam se envergonharem dessa palhaçada. A Ivete não tem culpa”.

“Parece q nada aconteceu!!! Q absurdooooo!!!!”.

“Deveriam preocupar com o crime macabro que aconteceu dentro dessa escola”.

“Apesar de Ivete ser merecedora da homenagem, o colégio devia fazer era ajudar a justiça, a família no caso do assassinato da nossa pequena Beatriz. Quanta falta de sentimentos para com a sociedade ribeirinha. Somos toda BEATRIZ”.

Ivete, a Ivetinha, como é carinhosamente chamada pelos conterrâneos, é uma artista amada e respeitada pelo público. É uma marca da cantora, não se envolver em polêmicas. A humanidade e generosidade são características da juazeirense, que estudou no colégio das freiras, em Petrolina.

A imagem e o nome da cantora, mais que agregam, engradecem qualquer marca, produto ou instituição.

Da Redação

6 COMENTÁRIOS

  1. Nesses casos, quem procura a Instituição é a produção do programa, não o contrário!! O que o colégio não tem culpa de nada!!!! E querem apagar o passado dela!? Eu hein!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome