Câmara de Vereadores de Juazeiro à Mesa com deputadas em Sessão da ALBA

0

A Câmara de Vereadores de Juazeiro foi representada à Mesa da Sessão Especial da Assembléia Legislativa da Bahia – ALBA pela vereadora Neguinha da Santa Casa (Valdeci Alves da Cruz – PMDB). A Sessão Especial, iniciativa da Comissão dos Direitos da Mulher, contou com a presença das deputadas Maria Del Carmen (PT) e Mirela Macedo (PSD) e do Deputado Zó (PC do B), do prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, do vereador Anastácio (PC do B)  e lotou o espaço de Multieventos da UNIVASF na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Deputada Maria Del Carmen, a escolha de Juazeiro para a realização desta sessão é devida “ao trabalho exemplar que vem sendo desenvolvido no município pelo Instituto Ivete Sangalo e pela prefeitura, no que diz respeito ao rastreamento e tratamento do câncer de mama”.

Para Neguinha da Santa Casa, militante pela causa da saúde da mulher, “o trabalho do Instituto Ivete Sangalo, que este ano completa dez anos, modificou radicalmente o panorama do tratamento de câncer na região. É um trabalho de excelência e merece todo nosso apoio e incentivo”, acentuando que a Câmara tem sido “parceira” e “atuante” na proposição e na fiscalização: “O Instituto merece essa homenagem” – finalizou.

Ascom CMJ Manoel Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome