Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Petrolina

1

 

Um jovem identificado como Roniel da Silva Oliveira, de 18 anos, foi preso em Petrolina-PE, por suspeita de tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 22h de ontem (27), no bairro José e Maria.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), durante ronda de rotina realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), o acusado foi encontrado com quatro adolescentes, em atitude suspeita. Os mesmos foram abordados, mas nenhum objeto suspeito foi achado com eles.

Porém, ao lado de onde o grupo estava reunido, os guardas municipais encontraram três trouxas plásticas contendo algumas substâncias, como crack, cocaína e maconha. A GCM ainda informou que Roniel estava com R$ 67,25 em espécie.

Diante da suspeita de tráfico de drogas, Roniel recebeu voz de prisão e todo o material foi apreendido. Ele foi conduzido para a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto.

Roniel da Silva Oliveira foi apresentado para a autoridade policial para a tomada das providências cabíveis ao caso.

 

Da Redação

Foto: Guarda Civil Municipal de Petrolina

1 COMENTÁRIO

  1. “Três trouxas plásticas contendo algumas substâncias, como crack, cocaína e maconha.” Mas não era orientação editorial do Preto No Branco de não noticiar quando fossem encontradas pequenas quantidades? Deve tá faltando pauta mesmo. Eis que aquilo que era criticado no concorrente, agora se pratica. Santa hipocrisia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome