Feira de Marketing da Facape acontece no próximo dia 06 de novembro

0

 

A tradicional Feira de Marketing da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está de volta. No próximo dia 06 de novembro (segunda-feira),  acontece mais uma edição do evento que traz inovação e oportunidade para os estudantes colocarem em prática as experiências da disciplina de Marketing. A Feira acontece a partir das 18h, no estacionamento da Facape e é aberta ao público.

Os visitantes podem experimentar e observar os produtos desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Administração, Gestão de TI e Economia. No final, há premiação para os melhores resultados nas categorias de projeto inovador, projeto criativo, projeto viabilidade, estande nota 10 e projeto marketing 10.

Para o professor e organizador do evento, Antônio Trindade, a feira permite uma preparação dos estudantes para o mercado de trabalho. “Os alunos são estimulados a ciar uma empresa real, com todas as regras e necessidades, precisam estudar o mercado, o negócio e o cliente. Isto faz com que estejam mais próximos do que vão enfrentar ao saírem da Faculdade”, avalia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome