“Comer no Vale” será lançado hoje (3) em Petrolina (PE)

 

Será hoje (3) às 19 horas o lançamento oficial do aplicativo de celular “Comer no Vale”, criado para contemplar o turismo e a economia gastronômica do Vale do São Francisco. O App  já está disponível para Android e IOS e na sua interface é dividido por categorias, com opções de delivery, cupons de descontos exclusivos, informativos de passeios e eventos da gastronomia local, além de uma aba de cursos de capacitação, que serão voltados para aqueles que já trabalham no ramo da alimentação e também para o público em geral.

A idealizadora do “Comer no Vale” é Nancy Freire Cavalcante Novaes, que já tem um perfil no Instagram com o mesmo nome do app, e conta com quase trinta mil seguidores.

No perfil, Nancy dá dicas dos melhores locais para se comer e beber bem na região.

Nancy é de Cabrobó-PE e mora há seis anos em Petrolina. Ela conta como surgiu a ideia deste projeto: “No dia do meu aniversário fomos a um restaurante em Petrolina, e o atendimento foi tão bom, que quis indicar esse local para outras pessoas. Foi algo intuitivo, que inspirou a criação do Instagram do “Comer No Vale”, feito à muitas mãos. Em princípio, o foco estará nas cidades de Petrolina e Juazeiro, porém pretendo estendê-lo para toda a região” declara Nancy Novaes.

O lançamento será no Haus Bier, em Petrolina e contará com a participação de seguidores da página do “Comer no Vale” no Instagram, para testar todas as potencialidades do app. Também haverá promoções exclusivas para aqueles que baixarem o aplicativo.

Da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*