Dia de finados: Três homicídios em Juazeiro-BA

 

O feriado de finados, dia em que as pessoas visitam e homenageiam os mortos, foi marcado por muita violência em Juazeiro-BA. Segundo informações da polícia, três pessoas foram assassinadas, só nesta quinta-feira (2), na cidade.

A primeira vítima dos crimes violentos do dia foi identificada como Pedro Rubens, de 24 anos. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 11h, próximo ao Mercado do Produtor.

Pedro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era morador do Bairro Itaberaba e trabalhava com transporte nas proximidades do Mercado do Produtor.

Os outros dois homicídios foram registrados quase simultaneamente, no final da noite, no bairro Alto da Aliança. De acordo com as informações, um homem identificado como José Carlos dos Santos, foi assassinado a tiros, na avenida Irmã Dulce.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com as informações, ele trabalhava como guarda noturno pelas ruas do bairro.

O último crime violento registrado em Juazeiro durante o feriado, vitimou Ezequiel da Silva Santos, de 37 anos. Ele também foi assassinado com disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na rua da Paz. A vítima era vendedor autônomo e morreu no local.

A polícia está investigando os crimes. Ainda não há informações sobre se existe alguma ligação entre os homicídios e nem sobre autorias e motivações.

Da Redação Por Yonara Santos

Imagem Ilustrativa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*