Petrolina abre inscrições para Casamento Comunitário nesta quarta-feira

0

 

Os casais de Petrolina que desejavam oficializar o relacionamento já podem se preparar para dizer o “sim”. É que a prefeitura abre nesta quarta-feira (08), as inscrições para mais uma edição do Casamento Civil Comunitário que disponibilizará 100 vagas para casais hétero ou homossexuais que residem na cidade.

Os interessados em participar devem se dirigir à Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade, que fica localizado na Rua Projetada, s/n, no bairro Vila Mocó. As inscrições serão feitas na quarta (08) e quinta-feira (09) das 8h às 12h. Haverá ainda um cadastro reserva que será feito na sexta-feira (10) das 8h às 12h.

Os documentos necessários para efetuar a inscrição são originais e cópias da Certidão de Nascimento dos noivos, RG, CPF além de comprovante de residência e Cópia da comprovação de renda do casal. Vale lembrar que para participar da celebração, a soma das rendas do casal não deve ultrapassar dois salários mínimos.

Caso algum dos noivos seja divorciado é preciso apresentar Certidão de Casamento com averbação do divórcio; Cópia da Sentença do Divórcio onde esclareça a partilha de bens. No caso de algum dos noivos ser viúvo também é preciso apresentar  Certidão de Casamento e Cópia autenticada de Óbito do ex-companheiro.

A celebração está prevista para o dia 11 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas através do número 3867-3516.

Por Magnólia Costa: Assessora de Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome