Tabuleiro conquista última vaga do Interbairro

0

O representante do bairro Tabuleiro fez valer o seu mando de campo e venceu neste sábado, 4, a equipe do Castelo Branco por 2 a 0, garantindo passagem para a segunda fase da competição no grupo G, ao lado do João Paulo II, atual campeão. Sem pontuar, o Castelo Branco se despede do torneio de forma melancólica.

Os gols foram marcados nas duas etapas da partida. Gabriel fez 1 a 0 aos 38 minutos do 1º tempo e Sandro definiu o placar aos 25 minutos da 2ª etapa. A participação da torcida foi fundamental para que o Tabuleiro alcançasse o objetivo principal, que era uma vaga entre as 16 equipes que permanecem em busca do título.

João Duarte Neto foi o árbitro da partida, assistido por Márcio Reges e Jonas Araújo, tendo Paulo Alexandre Nery como delegado. O superintendente de esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, Gilberto Pacheco, responsável pela competição, comemorou o término da primeira fase:

“Vencemos mais um desafio. Enfrentamos problemas inesperados, mas em nenhum momento a realização do campeonato ficou ameaçada” – desabafa o dirigente – que promete divulgar a relação das equipes classificadas e a tabela das oitavas de final até a reunião da próxima quarta-feira 8, no Ginásio de Esportes.

Definidos os 16 classificados, a segunda fase começa no próximo sábado, 11.

Confira as duas melhores equipes classificadas em cada grupo.

Grupo A – Parque Residencial e Alto do Cruzeiro

Grupo B – Antônio Guilhermino e Alagadiço

Grupo C – Dom José Rodrigues e Vila Tiradentes

Grupo D – Quidé e Jardim Primavera

Grupo E – Alto da Aliança e Jardim Vitória

Grupo F – Argemiro e Novo Encontro

Grupo G – João Paulo II x Tabuleiro

Grupo H – Itaberaba e João XXIII

A tabela original prevê os seguintes cruzamentos:

1º colocado geral x 16º colocado geral

2º x 15º

3º x 14º

4º x 13º

5º x 12º

6º x 11º

7º x 10º

8º x 9º

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome