Juazeiro-BA: Toda Sexta tem Obra entrega nova sede do CAPS AD

0

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), entrega a nova sede do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), na manhã desta sexta-feira (10). A solenidade será realizada às 09h, na sede da unidade, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 997, bairro Country Club.

O novo ambiente passou por reforma e irá melhor o atendimento aos usuários do serviço. “É um espaço amplo, com uma estrutura adequada para realização dos atendimentos individuais e de grupo. Reestruturamos toda rede elétrica e hidráulica do local, além de fazer a pintura geral e da aquisição de novos equipamentos”, destaca a secretária da Saúde, Fabíola Ribeiro.

O Caps AD é um serviço de portas abertas, que funciona das 07h30 às 17h. A unidade conta com uma equipe multiprofissional, composta por: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistente social, nutricionista, psicólogos e psicopedagogo. Além disso, no local são desenvolvidas atividades de grupo, como atividades de educação permanente e as reuniões dos narcóticos anônimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome