Prefeitura alerta aposentados e pensionistas do município sobre prazo do recadastramento junto ao Igeprev

O prazo para que os aposentados e pensionistas do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) façam atualização de seus dados segue até dezembro. A ação tem o objetivo de centralizar as informações, além de manter a base do cadastro em dia.

Segundo o diretor-presidente do Igeprev, Wíllames Barbosa, a comprovação dos dados é necessária para que o órgão não faça repasses a pessoas que já faleceram.

A atualização cadastral  de aposentados e pensionistas é condição necessária para a manutenção do recebimento de provento ou pensão. Precisamos ter certeza de todas as informações para não cometer erros“, avalia.

Wíllames Barbosa ainda pede que as pessoas não deixem para última hora o recadastramento. “O melhor é logo se recadastrar e não deixar para última hora. Estamos atendendo todos que chegam aqui“, reforçou.

Para fazer o recadastramento é preciso comparecer no órgão com RG, CPF, comprovante de escolaridade, Título de Eleitor, comprovante de residência atual, Certidão de Nacimento/Casamento ou Divórcio, 2 fotos 3X4, Carteira de Registro Profissional, além de Certidão de Nascimento dos dependentes. No caso dos pensionistas, levar também o Atestado de Óbito. O Igeprev funciona de 7h às 13h.

Assessoria de Imprensa do Igeprev 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*