UNINASSAU promove Vestibular Social em Petrolina

 

Ação disponibiliza 500 vagas para cursos nas modalidades presencial e a distância

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Social 2018.1 da Faculdade UNINASSAU Petrolina. As provas serão aplicadas no próximo sábado (18), às 14h. A ação faz parte do calendário de responsabilidade social da Instituição e disponibiliza 500 vagas para cursos nas modalidades presencial e a distância. Os interessados em participar da seleção podem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br.

Com o objetivo de facilitar o acesso da população a cursos de nível superior, podem concorrer a uma das vagas oferecidas no Vestibular Social alunos que já concluíram o Ensino Médio. É necessário apresentar, no ato da prova, documento de identificação com foto. Há vagas para 19 cursos presenciais e 30 cursos da modalidade Educação a Distância (EAD) nas áreas de Saúde, Educação, Gestão e Engenharias.

Interessados no Vestibular Social e na UNINASSAU podem obter outras informações pelos telefones (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800. A UNINASSAU Petrolina está localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca.

Serviço

Vestibular Social

Data: 18 de novembro

Horário: 14h

Entrada: 1kg de alimento não-perecível

 

Ascom Uninassau Petrolina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*