Polícia Militar forma 279 sargentos na Bahia

0
Segurança Pública baiana conta com mais 245 novos sargentos da Polícia Militar recém formados. O evento contou com a presença de Anselmo Brandão, comandante geral da Polícia Militar dentre outros oficiais da corporação. Foto Mateus Pereira/GOVBA

A Polícia Militar forma 279 alunos no Curso Especial de Formação de Sargentos  na tarde desta quinta-feira (16) em solenidades simultâneas em batalhões de seis cidades baianas. Em Salvador, a solenidade de formatura dos 178 policiais militares ocorre às 16h, na Vila Policial Militar do Bonfim, com a presença do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e do tenente coronel Wamberg Serrão, que responde pelo comando do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).

Já no interior do estado, as solenidades acontecerão em Feira de Santana (24 formandos), Ilhéus (33), Juazeiro (9), Vitória da Conquista (20) e Teixeira de Freitas (15).

Os novos sargentos, que já integravam a Corporação na graduação de cabo, passaram por 60 dias de instrução que envolveu aulas de tiro policial, policiamento ostensivo geral, ética, direitos humanos, direito militar aplicado, entre outras.

 Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome