Jovem juazeirense é eleito Mister Bahia 2017

1

Aconteceu ontem (17) no salão do Grande Hotel de Juazeiro o concurso Mister Bahia 2017. O evento de beleza masculina reuniu 16 candidatos de cidades baianas, como Salvador, Juazeiro, Sobradinho, Remanso, Senhor do Bonfim, Riachão do Jacuípe, Andorinha, Casa Nova, Eunápolis, Itiúba, Jaguarari, Monte Santo, Sento Sé, Uauá e representantes do “Sfrega” e Vale do São Francisco.

O estudante de fisioterapia Leonardo Setúbal Medrado, Mister Juazeiro, conquistou o título de Mister Bahia 2017, por unanimidade.

Leonardo tem 24 anos, nasceu em Juazeiro, estuda Fisioterapia na Fasj e já trabalha como modelo em peças publicitárias e em diversos campanhas de moda no Vale do São Francisco.

Além do título principal de Mister Bahia 2017, foram eleitos também o Mister Bahia Popularidade, Fotogenia, Simpatia e Baianidade 2017.

O promotor do evento é o colunista social Roni Figueredo que desde o ano passado realiza o concurso.

“ Esta edição do Mister Bahia aqui em Juazeiro é um marco. Todos os garotos representaram muito bem as suas cidades e eu agradeço a participação de todos eles e também dos coordenadores dos municípios que tão bem atuaram na produção local. Agora vamos para Recife, com Leonardo Setubal que vai concorrer ao título de Mister Brasil, com grande chance de vencer.

O Mister Brasil vai acontecer na capital pernambucana de 1 a 3 de dezembro.

O Portal Preto No Branco conversou como o Mister Juazeiro, que emocionado falou da sua felicidade com a título de Mister Bahia  “ Estou muito feliz e confiante de que traremos o título nacional para Juazeiro. Agradeço a Juazeiro que me permitiu representá-lo, a minha família, a produção do evento e também aos concorrentes, amigos que quero levar para a vida”, ressaltou o  estudante universitário.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Leonardo é merecedor desse prêmio, sempre foi estudioso e será um excelente Fisioterapeuta. Ele não é apenas um rostinho bonito, tem conteúdo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome