Prefeitura participa da 6ª Feira de Oportunidades Tecnológicas de Juazeiro

0

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro, Tiano Felix participou na manhã desta sexta-feira (17), no CETEP – Sertão do São Francisco, em Juazeiro, da abertura da 6ª Feira de Oportunidades Tecnológicas FOPTEC – 2017.

O evento que promove amostras de diversos trabalhos nas áreas de meio ambiente, saúde, agronegócio, agricultura, agropecuária, agroindústria, arte dramática e informática; reuniu dezenas de pessoas entre estudantes, professores e representantes de instituições da região.

“Este é um espaço para informação, entretenimento, prestação de serviços e integração com a comunidade. Mais um ano que realizamos o FOPTEC e acredito que o sucesso já é garantido. Os nossos estudantes orientados pelo corpo docente da instituição desenvolveram projetos nas diversas áreas, de acordo com as afinidades de cada curso”, explicou o professor Josevaldo Santana Bezerra.

A FOPTEC é um espaço para divulgação da produção do conhecimento. Espaço de integração, entretenimento, informação, prestação de serviço e incentivo ao empreendedorismo. “É uma honra participar, em nome da prefeitura de Juazeiro, de mais uma edição da feira. Esse é um grande evento, um espaço onde os jovens estudantes divulgam seus trabalhos interdisciplinares e ao mesmo tempo prestam um serviço de utilidade para a sociedade. Todos que hoje integram esse lindo projeto, estão de parabéns”, afirmou o secretário Tiano Felix.

O evento que também reuniu técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) de Juazeiro, também contou com a presença de representantes da Embrapa, IRPAA, IBAMA, INEMA, CESOL, ADAB, UNEB e UNIVASF.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome