Leitora reclama de acúmulo de lixo no bairro Maria Goretti em Juazeiro-BA

0

[new_royalslider id=”67″]

 

A leitora Edna Selma, procurou a redação do Portal Preto No Branco para reclamar do acúmulo de lixo, na rua Equador, do bairro Maria Goretti, em Juazeiro-BA. Ela tem um escritório no local e declarou que o problema vem causando muitos transtornos.

“Todo tipo de lixo é jogado aqui na porta do nosso escritório. Desde lixo doméstico, até móveis e animais mortos. Tem dias que não conseguimos trabalhar por conta do mau cheiro. O mato também começa a crescer aqui. Aqui está virando um lixão e isso também coloca nossa saúde em risco”,  informou a leitora.

Edna disse ainda que apesar do local ser uma área escolar, o problema não é resolvido. “Existem duas escolas municipais e uma particular aqui próximo e não tem nenhuma caçamba de lixo na localidade. O carro de coleta de lixo passa pelo local, mas fomos informados que só o trator poderia recolher os entulhos”, relatou.

Edna Selma finalizou chamando a atenção da prefeitura para o problema. “A Prefeitura precisa fiscalizar essa situação. Pagamos nossos impostos e queremos ter uma cidade limpa”.

O Portal Preto No Branco está em conato com a prefeitura para solicitar esclarecimentos sobre o fato.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome