Após denúncia de leitora, prefeitura se compromete em resolver acúmulo de lixo no bairro Maria Goretti, em Juazeiro-BA

0

[new_royalslider id=”67″]

 

 

A leitora Edna Selma, entrou em contato com a redação do Portal Preto No Branco ontem (28), para reclamar do acúmulo de lixo, na rua Equador, do bairro Maria Goretti, em Juazeiro-BA. De acordo com ela, que tem um escritório no local,  o problema vem causando muitos transtornos.

“Todo tipo de lixo é jogado aqui na porta do nosso escritório. Desde lixo doméstico, até móveis e animais mortos. Tem dias que não conseguimos trabalhar por conta do mau cheiro. O mato também começa a crescer aqui. Aqui está virando um lixão e isso também coloca nossa saúde em risco”,  informou a leitora.

Edna informou ainda que “Existem duas escolas municipais e uma particular aqui próximo e não tem nenhuma caçamba de lixo na localidade. O carro de coleta de lixo passa pelo local, mas fomos informados que só o trator poderia recolher os entulhos”, relatou.

O PNB entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro, que em nota, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE, se comprometeu em resolver o problema.

NOTA SAAE

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE informa que o setor de coleta  se compromete em colocar na programação essa situação esperando contar com a compreensão dos moradores.

O SAAE informa ainda que o carro compactador passa todos os dias no bairro Maria Gorete dentro de sua programação e solicita que os moradores coloquem o lixo fora apenas no horário da coleta para não acumular lixo causando transtornos.

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental tem atuado também com os mutirões de limpeza em todas as áreas da cidade retirando diariamente entulho em terrenos desocupados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome