Sebrae Juazeiro promove encontro de ex-participantes da solução neste sábado, 2

0

Depois de 21 dias desde a conclusão do Seminário Empretec, empreendedores se encontrarão para avaliar mudanças comportamentais e estratégias adotadas

A oficina Follow Up será realizada neste sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 8h, no Parque Ouro Verde, em Petrolina, e vai reunir os empreendedores que participaram da última edição do Seminário Empretec em Juazeiro, ocorrido na primeira quinzena de novembro. Durante o encontro, os “Empretecos”, como são chamados os ex-participantes, terão uma nova oportunidade para avaliar as atitudes empreendedoras, aprofundar os conhecimentos, buscar inovação para seus negócios e vivenciar novas experiências.

A técnica do Sebrae, Audeni Souza, explica que o objetivo do encontro é acompanhar a evolução do comportamento empreendedor trabalhado no Empretec e mensurar quanto é praticado nos negócios e na vida dos participantes. “A ideia é ouvir os Empretecos, como foram as rotinas deles após a capacitação e saber onde já avançaram e o que precisa ser melhorado”, frisou.

“É uma oficina de acompanhamento e avaliação dos 21 dias após o Seminário. Os participantes devem compartilhar suas experiências, as dificuldades que tiveram, quais foram os acertos, as mudanças que já promoveram nos negócios e o que ainda pretendem fazer”, acrescentou o facilitador do Empretec, Jozelito Ribeiro.

O Empretec é uma capacitação desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e realizada pelo Sebrae, com o objetivo de estimular o comportamento empreendedor na população. Este ano, a regional de Juazeiro já formou duas turmas de Empretecos. Desde que passou a ser ministrado na cidade, há 20 anos, a ferramenta  já contribuiu para o desenvolvimento de mais de 500 empreendedores.

 

Por Lucilene Santos / Agência Sebrae de Notícias Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome