SESP não cumpre prazo e morador volta a reclamar de falta de iluminação no bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro-BA

0

 

Apesar da Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro-BA, informar que até o último dia 01, seria realizada a reposição de lâmpadas nos caminhos 47 e 48, da Rua Nova Cascalhada, no bairro Dom José Rodrigues, o local continua às escuras, segundo o morador Joselito Rodrigues.

“A SESP prometeu e não cumpriu. A escuridão continua nos incomodando como incomodam o calor e as muriçocas. Posso solicitar a retirada de taxa de iluminação nas minhas contas?”, questiona Joselito Rodrigues.

A falta de iluminação no local foi denunciada no portal Preto No Branco pelo morador, no último dia 30. Na ocasião, ele declarou que os moradores conviviam com o problema há mais de 40 dias.

“Tem dois postes em minha porta apagados e estamos na maior escuridão. Já solicitei o reparo a SESP (Secretaria de Serviços Públicos), eles fizeram o registro, forneceram o protocolo, mas nunca vieram. A escuridão perdura por mais de 40 dias no trecho entre os caminhos 47 e 48, da Rua Nova cascalhada, no bairro Dom José Rodrigues. A taxa de iluminação pública não para de aparecer na conta de luz. Gostaria de saber por que trocaram as lâmpadas de quase todo bairro Dom José Rodrigues e somente nos finais dos caminhos 47 e 48 da rua Cascalha tem essa falta de atenção e desrespeito com os moradores?  Trocaram as lâmpadas dos postes da mesma rua, próximos aos caminhos 44 e 45, e na minha porta fizeram questão de não trocar, mesmo com meu registro de solicitação e interferência do presidente do bairro. Espero que após essa denúncia, a situação seja finalmente resolvida”, declarou Joselito Rodrigues.

Veja na íntegra o que disse a SESP um dia após a publicação:

O setor de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro informa que até sexta-feira (01), será realizada a reposição de lâmpadas nos caminhos 47 e 48, da Rua Nova Cascalhada, no bairro Dom José Rodrigues. A SESP lembra ainda a importância dos moradores de ligarem para no número (74) 3612 5411 para que possa ser realizado o registro de protocolo, fornecendo o endereço completo.

O PNB está em contato, novamente, com a secretária para solicitar novos esclarecimentos sobre a situação.

Da Redação Por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome