Homens são presos no Vale do São Francisco, acusados de integrar quadrilha especializada em roubos de cargas

0

 

Dois homens, acusados de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos de cargas, foram presos no Vale do São Francisco, durante uma operação conjunta entre policiais militares do Piauí, Bahia e Pernambuco. A ação policial teve início por volta das 22h de ontem (07) e foi finalizada às 7h de hoje (20), em Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

Após denúncias de que o bando estaria na cidade pernambucana, os policiais chegaram até um homem identificado como Francisco Alex Bezerra, de 41 anos. Segundo informações da polícia, durante abordagem foi constatado que o acusado estava com um documento de identidade falsificada e possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

A polícia disse ainda que encontrou na casa de Francisco dois botijões de gás, um revólver calibre 28, e munições. Através do acusado, os policiais também chegaram a outro suspeito, identificado como Rafael Pinheiro Rodrigues, de 27 anos.

Ainda de acordo com a polícia, com os dois, foi encontrada a quantia de R$ 6.050,00 (Seis mil e cinquenta reais). Os suspeitos teriam confessado a participação em pelo menos três assaltos a caminhões, sendo um no estado do Rio Grande do Norte, outro na Bahia e o terceiro no estado do Piauí.

A polícia disse ainda que os acusados também informaram que o assalto mais recente teria acontecido na última quarta-feira (06) e que uma parte da carga estaria escondida em um galpão localizado na estrada do aeroporto de Petrolina e outra parte em uma chácara no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro.

Nos locais foram encontrados 578 botijões de gás e mais munições. Os acusado e os materiais foram apreendidos.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome