Juazeiro-BA: Servidores municipais de Juazeiro terão descontos na Clínica Vale Saúde

 

O Cartão do Servidor ganhou mais um estabelecimento parceiro. Nesta quinta-feira (07/12), os secretários Angelita Carvalho (Gestão de Pessoas) e Clériston Andrade (Governo), o vereador Alex Tanuri e o diretor administrativo da Clínica Vale Saúde, o médico Luiz Antônio Guimarães, assinaram o convênio que prevê a oferta de descontos em consultas, exames e vacinas para todos os servidores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Os descontos na Clínica que funciona no Juá Garden Shopping, variam entre 10% e 20% e são estendidos também aos dependentes dos servidores. “Vamos acolher todos os servidores e seus dependentes com segurança e conforto ofertando consultas de várias especialidades, exames diagnósticos, vacinas e procedimentos terapêuticos”, informou Luiz Antônio Guimarães, anunciando uma promoção exclusiva para os servidores: a cada vacina administrada, o servidor ganha uma vacina da gripe totalmente gratuita.

Durante a solenidade, a secretária de Gestão de Pessoas Angelita Carvalho, lembrou que desde o início da gestão, a Secretaria vem desenvolvendo uma política de valorização do servidor. “Essa secretaria foi criada para cuidar do servidor e nós estamos trabalhando para isso. Buscando cada vez mais parcerias, oferecendo capacitação, valorização profissional e também, serviços e produtos com um preço mais em conta para o servidor”, disse a gestora, informando que para ter acesso aos descontos, basta apresentar o cartão do servidor ou o contracheque.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP), Cícero Sales, destacou a importância de ter uma gestão aberta a ouvir as necessidades dos servidores. “Para o sindicato, é essencial ter a porta aberta para negociar com gestores e poder apresentar nossas demandas. Saúde é sempre uma pauta importante, então, essa parceria é algo que precisamos comemorar porque é algo que traz benefícios para os servidores”.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.