Caso Beatriz: Caminhada relembra 2 anos do assassinato e clama justiça

0

Aconteceu na manhã deste domingo (10), uma caminhada relembrando os 2 anos do assassinato de Beatriz Angélica, que aos sete anos foi morta a facadas durante uma festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina-PE. Mesmo debaixo de chuva, familiares e amigos fizeram o “Percurso da Justiça” pelas ruas de Juazeiro e Petrolina, cobrando soluções para o caso.

O crime bárbaro, que chocou a comunidade sanfranciscana, aconteceu na noite do dia 10 de dezembro de 2015. Dois anos após a tragédia, a família e a sociedade continuam sem respostas e os órgãos de segurança do estado de Pernambuco não conseguem chegar ao autor (es) da barbaridade.

A família pede a federalização do crime e a prisão do funcionário, que segundo a mãe da criança, teria apagado as imagens do assassino.

Neste domingo (10) o caso volta a ser tema de uma reportagem do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.

As imagens do suposto assassino de Beatriz, divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, foram melhoradas com a tecnologia da Globo Filmes, no Projac/RIO, segundo os pais da criança.

A reportagem do jornalista Francisco José, que esteve em Petrolina nos últimos dias 26 e 27/11, vai relembrar o caso e reforçar a divulgação da imagem do homem flagrado em atitudes suspeitas e que pode ser o assassino de Beatriz Mota.

Da Redação por Thiago Santos/ Fotos Ailton Nery 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome