Comemore! Amanhã (11) o Hospital Dia São Lucas já estará funcionando para fazer a diferença!

0

Amanhã, segunda-feira (11), Juazeiro e região ganham uma nova casa de saúde que funcionará como Hospital Day e oferecerá diversas especialidades médicas.

Um espaço amplo, completo em serviços, confortável, humanizado e com a melhor equipe de profissionais do Vale do São Francisco.

O Hospital São Lucas fica na avenida São João, no bairro Piranga e abrirá suas portas ao público, oferecendo mais atenção, mais acolhimento, mais tecnologia e segurança no diagnóstico, profissionais especializados e mais acesso aos serviços de saúde.

Na unidade hospitalar haverá atendimento completo para a Saúde da Mulher, com ultrassonografia 4D, mamografia, heteroscopia, reprodução assistida, mastologia/ rastreamento, exames específicos e tantos outros procedimentos que atendem as necessidades do público feminino.

Em um só local, os pacientes terão à disposição atendimento para toda a família: Saúde da Criança, Saúde do Homem e do Idoso, com serviços de ortopedia, oftalmologia, gastroenterologia, endocrinologia e diversas especialidades que contarão com exames de imagem de ponta e profissionais qualificados.

O laboratório do São Lucas, moderno e equipado, disponibilizará coleta e realização dos exames no mesmo local, biologia molecular, genética, exames de baixa, média e alta complexidade – Rapidez nos resultados on line e Home Care, que permite a coleta do material em sua residência.

Para garantir segurança no diagnóstico, o São Lucas investiu em tecnologia e inovação e vai oferecer exames de imagem de alta definição que permitem diagnósticos confiáveis, como mesa rádio transparente para procedimentos como cateterismo, sem emitir radiação, e intensificador de imagem, que garante mais precisão e segurança.

A unidade também possui um centro cirúrgico, com estrutura física adequada e atendendo as normatizações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Agora, Juazeiro e região terão, em um só espaço, atendimento completo, da prevenção ao diagnóstico e tratamento, do cirúrgico ao pós-cirúrgico.

O São Lucas também será hospital referência para o curso de medicina da Faculdade Estácio de Sá. Por contar com uma melhor estrutura e equipamentos de ponta, o São Lucas foi escolhido para sediar a Policlínica da faculdade, proporcionando aos alunos um ambiente adequado à aprendizagem e contribuindo para a formação de novos médicos.

Atendimento humanizado, aliado a uma tecnologia de ponta e serviços com os melhores profissionais.

Estão abertas as portas do São Lucas, inaugurando um novo tempo na saúde de Juazeiro e região!

Comemore ! Nesta segunda-feira o Hospital Dia São Lucas já estará funcionando para fazer a diferença!

Ascom Hospital São Lucas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome