Preso em flagrante por receptação o cirurgião dentista Evaristo Pereira, presidente do PDT de Sobradinho

3

Na noite de ontem (9) policiais civis da Delegacia Regional de Furtos e Roubos, dando continuidade ao combate ao crime de receptação na região de Juazeiro-BA, fizeram campana durante quase todo o dia com o intuito de localizar um veículo tipo Toyota Corolla, cor prata, de placa PJJ 1783, clonada da cidade de Capela- Sergipe, que estaria rodando pela cidade de Juazeiro.

Os policiais localizaram o veículo na orla da cidade, sendo utilizado pelo cirurgião dentista Evaristo Pereira do Nascimento Junior, que também é presidente do PDT, em Sobradinho.

Ele foi preso em flagrante e na delegacia informou ter comprado o veículo pela quantia de R$ 40.000,00, sendo que o valor de mercado é a partir de R$60.000,00, segundo afirma a polícia.

O autor e o veículo foram apresentados no plantão de Juazeiro, tendo sido lavrado TCO por receptação culposa.

A operação foi comandada pelo delegado Reginaldo Cesar Cabral de Lima.

Da Redação com informações da DRFR

3 COMENTÁRIOS

  1. Juazeiro cedeu ao espetáculo midiático das condenações sem prova. Pessoas amorais estão se utilizando do jornalismo para defenderem seus cargos, sem se certificarem dos fatos. Isso está na moda nesse país: condenar, sem ter certeza. Dr. Evaristo foi vítima de um golpe que vem sendo aplicado em muitas pessoas em nossa região. Comprou um carro, consultou todos o os órgãos responsáveis pela aprovação da legalidade do mesmo e não encontrou nenhuma ilegalidade e, agora, teve notícia de que o carro tinha uma ilegalidade. Foi mais uma vítima, no meio de muitas em nossa região, como será comprovado pela consulta ao DENATRAN, de que o carro está legalizado até o momento dessa consulta, hoje, 10/12/2017. Abaixo, está a comprovação de que Dr. Evaristo adquiriu um veículo legal, aprovado pelo DENATRAN.

  2. FAVOR NÃO RETIRAR A MENSAGEM

    Juazeiro cedeu ao espetáculo midiático das condenações sem prova. Pessoas amorais estão se utilizando do jornalismo para defenderem seus cargos, sem se certificarem dos fatos. Isso está na moda nesse país: condenar, sem ter certeza. Dr. Evaristo foi vítima de um golpe que vem sendo aplicado em muitas pessoas em nossa região. Comprou um carro, consultou todos o os órgãos responsáveis pela aprovação da legalidade do mesmo e não encontrou nenhuma ilegalidade e, agora, teve notícia de que o carro tinha uma ilegalidade. Foi mais uma vítima, no meio de muitas em nossa região, como será comprovado pela consulta ao DENATRAN, de que o carro está legalizado até o momento dessa consulta, hoje, 10/12/2017. Abaixo, está a comprovação de que Dr. Evaristo adquiriu um veículo legal, aprovado pelo DENATRAN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome